domingo, 19 de junho de 2011

Boa Noite

Nossa como faz tempo que nao fasse nenhuma postagem....
na sexta feira levei o Pietro na pediatra ... ela disse que ele esta um pouco abaixo do peso e altura, mas mesmo assim ele esta ótimo... Esta com 57 cm e 4950gr esta gigante kkk
E tbm tive que leva- lo pra tomar vacinas ... o tadinho tomou 2 enjeções deve ter doido pacas !!!
Agora estou com uma duvida... mes que vem tenho que leva-lo pra tomar outra mas estou com receio de dar pq vai ser bem 1 dia antes de eu viajar para o centrinho... Meu medo é dar alguma reação... acho que só darei qdo voltar... mas tenho consulta com a pediatra dele ai vou aproveitar pra perguntar oq fazer!!!

Ele esta lindo demais, risonho tbm...


Olha sóo como esta um homenzinho!!!..

Bom por aki eu termino.... uma otima semana a todos que passarem por aki...
2011 ano de muitas realizações pra mim

Beijokas

2 comentários:

  1. Tá muito lindo o Pietro. Tá grandão.
    Kátia, não leva pra tomar a vacina antes de ir pro Centrinho não, pq qualquer febrinha eles cancelam a cirurgia. Na primeira cirurgia do Miguel tbém não dei antes de ir e perguntei pro pedi de lá qdo eu poderia dar e ele mandou eu esperar 30 dias. Se informa lá depois.
    Esse ano vc terá muitas vitórias se Deus quiser, e com certeza Ele quer sim.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Pietro tá muito lindo. Lucas também nunca foi muito gordinho, com a idade de Pietro acho que tinha o mesmo pesinho. Poderia até te falar para não se preocupar... mas como se eu fico no fundo do poço quando Lucas não come ou mama tudo que está no pratinho ou na mamadeira!!!!! Tem horas que não consigo nem controlar meu nervosismo e acabo perdendo a paciência com ele. Daí bate aquela sensação de remorso que quase mata a gente. Sempre me agarro no fato de que ele não está perdendo peso. Ganha pouco mas ganha! Que Nossa Senhora nos abençõe. Com relação à vacina a do Lucas também coincidiria com a época da cirurgia e então nós adiamos e o pediatra que cuida dele disse que não teria problemas. Ouça a opinião da médica que cuida do Pietro, mas tenho quase certeza de que o pediatra do Lucas, na época, disse que não teria problemas atrasar as vacinas. Bom, tirando a FALTA DE APETITE do Lucas está tudo bem, graças a Deus. Que Papai do céu os proteja, beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir