quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ansiedade...

A ansiedade só esta aumentando ...faltam exatamente 15 dias para o Pietro operar...
Preocupações e insegurança toma conta da minha mente....
Como seré que vai ser???
Deus esta me guiando , mas mesmo assim o medo esta me tomando....

Tento nao pensar e viver um dia de cada vez, mas nao esta sendo tao facil assim... Mas vou conseguir!!!
A preocupação maior é que meu bb esta com uma tosse daquela (alérgica) , sera q isso vai atrapalhar a cirurgia??


Ai Jesus oq fazer??? Ligo no Centrinho pra saber se isso pode atrapalhar??

Alguem me da uma Luz

Beijokas a todos

Um comentário:

  1. Querida Katia sei muito bem o que você está sentindo. A gente até tenta não se preocupar mas é muito difícil. Somos tão frágeis e não conseguimos nos entregar totalmente no colo de Jesus. Mas, saiba e acredite que você, Pietro, Lucca e toda sua família estão no colo aconchegante de Jesus. Nos dias próximos à cirurgia do Lucas uma pessoa me disse o seguinte: pense que na hora que ele for para o centro cirúrgico será para resolver um problema. Isso passou a ser meu lema. Teve horas que tinha vontade de sumir, mas, logo pedia socorro à Nossa Senhora e colocava em prática o que essa pessoa me disse. Caso a tosse de Pietro seja motivo para adiar a cirurgia é porque não era para ser no dia 14. Estou rezando por vocês e tenha fé que logo logo vocês já terão vencido essa batalha. No dia 14/07, se Deus quiser, estaremos indo para o Rio para a revisão do Lucas com a cirurgiã onde acredito que ele trocará o modelador nasal para um maior e revisão com a ortodontista que acredito que irá fazer nova prótese para o palato. É uma viagem bem longa: com as paradas para Lucas mamar e almoçar gastamos 08 horas, mas, Papai do Céu estará conosco. Fique com Deus! Beijo para Pietro, Lucca e um enorme para você.

    ResponderExcluir