quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um pouquinho da minha Historia...

Ola criei este blog pra desabafar e contar um pouco da minha vida com o meu bb que tem fissura Labio Palatina Bilateral...
Meu nome é Katia tenho 31anos , sou casada e hj tenho 2 bbs um de 3 anos e o Pietro que nasceu dia 12/04/2011,...
Na minha primeira gestação td correu muito bem o meu filho Luccas nasceu sem nennhum problema fisico/ estetico...
Na minha segunda gestação até o momento do parto estava td certo sem nenhum problema, meu bb nasceu no da 12/04 as 10:04hs em Sao Paulo, no momento q ele  nasceu eu e meu marido tivemos a impressao que as medicas estavam tentando esconder ele de nós, até q a pediatra veio e me perguntou se eu tinha feito o acompanhamento do pré-natal e se td tinha corrido bem, eu respondi que sim e ela veio me informar q o meu lindo filho tinha uma anomalia, em primeiro momento fiquei sem entender oq estava acontecendo até q ela pegou o bb e me mostou e eu descobri que o meu bb tinha "Labio Leporino", fiquei sem chao, pensando em varias coisas e pedindo a Deus pra me dar muita força para eu poder lutar por mais essa provação...Meu marido ficou desolado sem saber oq fazer e oq estava acontecendo, até que mais tarde ficamos sabendo que o probleminha do meu filho nao era só a boca e sim tambem o palato (ele tem uma fenda bilateral no ceu da boca), fiquei ainda mais preocupada...
24hs depois do parto fui informada q iam colocar sonda nele pq ele estava tendo um pouco de dificuldade pra mamar (pois estava se cansando muito) , fiquei desesperada novamente....
.... Quando estava pra fazer 48hs ele arrancou a sonda e ficou só com a mamadeira , eu tive alta do hospital e ele ficou por mais 2 dias.. ( e eu indo em todas as mamadas pra fazer a adaptação da mamadeira)
No dia 16/04 ele teve alta QUE ALEGRIA!!! tive que sair correndo do Hospital pra achar uma mamadeira diferenciada da marca Medele , pra ele poder ir embora... Mas enfim .. consegui achar a Bendita...
Consegui tbm ja marcar pra primeira avaliação no Centrinho de Bauru no dia 13/05, estou muito anciosa pra saber como sera o andamento das  cirurgias...
No hospital ele foi fazer o exame do ouvidinhoe no ouvido direito tinha dado td certo , mas no esquerdo deu erro, por esse motivo a Fono remarcou pra fazer novamente esse exame no dia 04/05...
No periodo de 16/04 a 04/05 nao tivemos nenhum problema com o meu bb a nao ser hj 04/05 qdo fomos fazer novamente o exame do ouvidinho e deu erro nos 2 ouvidos e a fono me encaminhou pra fazer um outro exame mais específico (BERA e emissoes) onde ela nao descarta a possibilidade do meu bb ter problema auditivo!!!
Bom essa é um pouquinho da minha historia ...
Hj estou muito preocupada, nao vejo a hora de fazer esses novos exames e ter uma posição concreta se ele tem ou nao problema de escuta...
Estarei sempre postando informações e td que eu tiver sentindo ....

8 comentários:

  1. Prima, fiquei muito emocionada com estória do Pietro. Tenho certeza de que tudo dará certo e que vcs sairam vitoriosos!
    Conte sempre comigo, viu.
    Beijos, amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Tia tenha força e tudo dara certo eu estou com muitas saudaeds de vcs todos e quero ver o meu novo gato bejos

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã querida e tão amada! Não preciso nem dizer o quanto estou torcendo e orando para que tudo dê certo, afinal o Pietro é um pedacinho de todos nós!
    Não dizem que a fé move montanhas e faz o impossível?! Pois bem, acredito plenamente nisso. E acredito mais ainda que Deus sabe exatamente o que está fazendo.
    O nosso nenem já nos traz tantas alegrias e as preocupações existem, mas jamais serão maiores do que o amor que sentimos por ele!
    Todos nós estamos orando e pedindo a Deus que dê forças e abençoe essa família tão maravilhosa que é a sua!
    Quero que saiba que além de tudo, essa sua irmã estará do seu lado sempre, te apoiando e ajudando no que for necessário (e no que não for também..rs).
    Sinceramente, hoje não soube muito bem como reagir diante da notícia e não soube dizer palavras que talvez te confortassem um pouco mais, mesmo que fosse um pouquinho, mas o meu coração estava e está com você sempre!!
    AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE! VOCÊS SÃO PARTE DE MIM!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Katia, fiquei emocionada...
    Vai dar tudo certo, Deus estará a frente, colocando as pessoas certas para que possam fazer o melhor para o nosso lindão.
    Conte conosco para qualquer coisa, de verdade viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Katia tenho certeza que vai dar tudo certo, Deus estara do seu lado sempre. Estarei rezando sempre por vcs !!!
    Como vc msm disse o Pietro é uma benção divina !
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Irmã querida. Muitas são as vezes que nos perguntamos por que comigo? E a grande resposta: Porque voce entre tantas outras foi escolhida por ser especial, isso mesmo, muito especial, papai do céu presenteou a vc e ao Má, com a vida do Pietro, mas os que mais se beneficiaram com este presente fomos nós, pois estaremos vivenciando a cada dia sua vitória. Muitas vitórias virão, pode ter certeza. E eu, como parte integrante do teu exército estarei sempre a postos nas lutas e nas comemorações das vitórias. Me orgulho de você, jovem guerreira! Te amo muito, ser especial.Que tua luz possa iluminar muitas pessoas que passarem por teu caminho. beijos Má.

    ResponderExcluir
  7. Querida Kátia, compreendo totalmente a sua ansiedade. Não se preocupe e não sofra com antecedência. Meu bebê foi fazer o teste da orelhinha e o resultado não foi satisfatório em nenhum dos ouvidos. Fiquei toda perdida. Conversando com outras mães pude ver que em crianças fissuradas é normal que o teste não tenha sucesso. Procurei entregar mais uma vez minhas preocupações nas mãos de Nossa Senhora e com o passar dos dias fui percebendo que Lucas ouve, graças a Deus. Sabe que nem voltei para repetir o exame? Ele até pode ter alguma deficiência auditiva, mas, OUVE!!!! Foi um sofrimento em vão, graças a Deus! Se Deus quiser com Pietro vai acontecer o mesmo. Beijos, Tina - Guaçuí-E.S..

    ResponderExcluir