quarta-feira, 11 de maio de 2011

Exausta....

Hj tive mais um susto com meu pequenino....
Ele gorfou muito denovo, só q dessa vez ele ficou uns segundos sem respirar, ai que agonia... pra variar fiquei em panico e fui pro pronto socorro novamente....
O médico disse q é pra observar as proximas 8 horas, pra ver se nao da tosse e falta de ar.....
Parece que qdo td esta caminhando bem vem algo pra me assustar.....
O lado bom disso é que eles pesara ele e ele esta com 4.082 kg vestido , isso quer dizer q ele esta com quase 4 kg... isso é muito bom....
Mas estou muito angustiada , e nao vejo a hora de passar essas 8 horas, pra ter certeza q ele nao aspiou nada!!!
Beijokas
P.S. Fabiane, em relação a chuquinha, eu ainda nao fui no centrinho... estarei indo na sexta dia 13, e acho q nao posso aumentar o furo pq se nao ele vai engasgar ainda mais... Agradeço o carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário