sexta-feira, 13 de abril de 2012

1 ano se passou!!

Ontem meu pequeno completou seu primeiro ano de vida!!!
Apos preocupaçoes , aflições e muita alegria esse primeiro ano se foi....
Hoje mais experiente e sabendo que meu pequeno é a Luz da minha vida (como eu digo o Pietro é minha luz/lua e o Luccas é minha outra luz/sol) só tenho a agradecer ...
Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado me apoiando e me dando força para vencer e viver mais um dia.
Agradeço ao meu Marido e filho .. são as pessoas mais proximas que eu tenho e sei que nao sou uma pssoa facil e mesmo assim eles me aguentaram...
A minha mae e minhas irmãs e minha familia/parentes em geral que mesmo perto ou longe, sempre estao no meu pensamento e sei q eu sempre estou no pensamento delas tbm...
E agradeço em especial as minhas amigas virtuais Fabiane e Tina (pois elas me dao muita força) e uma grande amiga que hj sei q posso contar sempre com ela Léia....
Nesse um ano aprendi muito, mudei muito tbm, mas desde o momento que ele chegou ao mundo, pude ver quem realmente esta do meu lado.... percebi que pessoas queridas pra mim nao me deu nenhum apoio na hora que mais precisei e tbm percebi que pessoas que eu nunca imaginei que estaria do meu lado , estaria me dando muito apoio... mas a vida é assim , agente se surpreende com uns e se decepciona com outros e vice versa....
Obrigada a todos e tenham um ótimo fds
Segundo eu volto com mais fotinhos

3 comentários:

  1. Pode contar SEMPRE mesmo!! Somos como irmãs, brigamos, nos afastamos, e mesmo afastadas quando a coisa aperta passamo por cima de TUDO pra ajudar uma a outra!! Somos um carma kkkkk. Miga sei q não foi facil esse primeiro ano pra vc, mas agora o sol está brilhando, é hora de boas colheitas e paz! Vem mais uma etapa dia 26 que vais ser super traquila, vc vai ver! E conte novamente comigo pra qq coisa...Somos muito privilegiados por conviver com esse anjinho tão especial e cheio de luz!! Deus continue abençoando cada dia mais vcs!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Katia, parabéns pro Pietro, que Deus abençoe ele constantemente.
    Certamente somos privilegiadas por ter recebido essas bençãos em nossas vidas, e se Deus nos escolheu é porque Ele confia na gente e sabe que aguentaríamos o "tranco".
    Nenhuma vitória chega sem lutas, e quando a luta é grande então se prepara pq a vitória é maior.
    Você pode contar comigo sempre, virtualmente não dá pra fazer muito, mas no que eu puder ajudar eu estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pietro!!!! Que Papai do Céu o abençõe e ordene a sua legião de anjinhos para guardá-lo e protegê-lo. Imagino sua felicidade em comemorar o primeiro aninho do Pietro! Que você nunca perca a fé, a coragem e a sabedoria para vencer cada dificuldade e alcançar a vitória como esta de comemorar o 1º aninho do Pietro. Nunca se esqueça de que Deus está sempre ao seu lado! A sua próxima vitória, com certeza, será o sucesso da cirurgia do Pietro. Estamos e continuaremos rezando para que Deus os guie e proteja, assim como os médicos que irão cuidar dele. Um beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir